Realizou-se, na passada sexta-feira, 27 de junho, no auditório do Hotel Quinta dos Cedros, em Celorico da Beira, a Assembleia-Geral Ordinária da Associação de Futebol da Guarda, com vista à análise e discussão do plano de atividades e orçamento para a época 2025-2026.
No primeiro ponto da ordem de trabalhos foi posta a votação e aprovada por unanimidade a ata da Assembleia-Geral anterior. Seguidamente, foi debatido e aprovado, também por unanimidade, o plano de atividades e o orçamento da AFG para a próxima época.
Concluída a Assembleia Ordinária, teve início a Assembleia-Geral Extraordinária, que contou com a seguinte ordem de trabalhos:
Todos os pontos foram alvo de debate ativo por parte dos associados, com esclarecimentos prestados pelo presidente da Direção, Luís Brás. Destaca-se que todos os pontos foram aprovados por unanimidade, à exceção do regulamento de acordo das dívidas dos sócios ordinários e respetivos apoios, que foi aprovado por maioria.
Importa ainda salientar a expressiva participação dos associados, demonstrando o interesse pela vida interna da instituição e a vitalidade da Associação de Futebol da Guarda.
A Associação de Futebol da Guarda é uma pessoa coletiva sem fins lucrativos, constituída sob a forma de associação e com estatuto de utilidade pública.
Fonte/Foto: AF Guarda